Serviço ineficiente

Empresários de São Gebriel do Oeste, aqui no estado, estão insatisfeitos com a péssima qualidade dos serviços de internet. Medições mostraram que o sinal fica instável durante o horário comercial e apresenta qualidade aceitável somente durante a noite. A associação comercial e industrial da cidade (ACISGA) avalia a possibilidade de exigir explicações das empresas fornecedoras do serviço e a resolução dos problemas.

Nos dias de hoje a internet tem vital importância no funcionamento de empresas. Procedimentos antes feitos com o uso de equipamentos tradicionais ou de forma manual agora são realizados virtualmente, gerando benefícios à companhia e aos clientes. Porém, é necessário que o sinal seja de boa qualidade, o que não acontece em São Gabriel do Oeste, resultando em prejuízos aos empresários e à economia do município.

Esses fornecedores de internet precisam levar puxões de orelha para melhorarem a qualidade de seus serviços! Se necessário, até a Justiça precisa interferir nisso! Esses problemas são uma verdadeira falta de respeito para com os empresários, que contratam serviços de internet, pagam mensalmente (e muitas vezes caro) por eles para facilitar seu dia-a-dia, mas acabam quebrando a cara.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Omissões que soterraram vidas e sonhos

Justiça de novo em busca de garantias de retidão

A solidez do inédito nível de apoio que Lula recebeu para voltar aonde já esteve