Palhaços do trânsito transformam vias públicas em circos e se dão mal

No último sábado (7), duas pessoas foram detidas aqui no estado por fazerem manobras perigosas com carros em vias públicas. Um homem foi detido em Camapuã ao ser flagrado por policiais enquanto realizava manobras como cavalo de pau, derrapagem de pneus e freadas bruscas, na rua Cuiabá, no centro, perto de uma conveniência onde havia acontecido um show; no veículo havia garrafas vazias de cerveja e uma caixa térmica e o motorista teria consumido álcool. Um outro foi pego também em flagrante fazendo "zerinho" na rua Paraná, no centro de São Gabriel do Oeste. Os dois não tiveram os nomes divulgados.

Assim como os "rachas", essas manobras arriscadas são praticadas por pessoas que gostam de coisas radicais ou simplesmente querem aparecer. Esses dois indivíduos conseguiram chamar a atenção. Da polícia, que os colocou em cana! Agora esperamos que ambos fiquem presos por bastante tempo e que seus veículos apodreçam nos pátios dos DETRANs. Assim os proprietários aprenderão a lição! Esses maus comportamentos colocaram em risco muitas vidas humanas, inclusive as dos próprios policiais.

O governo e a iniciativa privada devem se juntar para ajudar na realização de mais competições esportivas destinadas aos amantes da velocidade no país todo. Esses eventos obedecem a uma série de regras, sendo mais seguros até para os participantes.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Omissões que soterraram vidas e sonhos

Justiça de novo em busca de garantias de retidão

A solidez do inédito nível de apoio que Lula recebeu para voltar aonde já esteve