Vítima de um covarde

A jovem Giovanna Nantes, de 19 anos, está internada em estado grave na Santa Casa de Campo Grande, aqui no estado, por ter sido espancada durante a virada do ano; ela ficou inconsciente e sofreu várias fraturas no rosto. O principal suspeito é o namorado da vítima, Matheus Tannous, que é filho de um médico. Segundo familiares de Giovanna, Matheus tinha ciúmes de um primo da jovem e esse pode ter sido o motivo do espancamento. O suspeito, que está solto, alega que a vítima teria caído de seu colo; ele e seu pai estão ameaçando processar a família da moça devido à divulgação do caso.
Essa história está muito estranha. Como pode uma pessoa sofrer fraturas na face e ficar inconsciente depois de cair do colo de outra? Se for realizado exame de corpo de delito, este com certeza mostrará que Giovanna foi mesmo espancada.
Como se não bastassem as agressões, o rapaz e seu pai ainda ficam ameaçando a família da moça. Eles deveriam tomar vergonha na cara! O agressor têm que ser preso e seu pai, obrigado a pagar cirurgia de reconstrução facial para a vítima.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Omissões que soterraram vidas e sonhos

Justiça de novo em busca de garantias de retidão

A solidez do inédito nível de apoio que Lula recebeu para voltar aonde já esteve