Morte misteriosa em hospital

Nesta terça-feira, Valdemar Paes, de 50 anos, morreu horas depois de ser encontrado caído na escadaria da Santa Casa de Campo Grande, aqui no estado. Valdemar foi internado após ser atropelado neste domingo; ele tinha ferimentos em um dos braços e na cabeça, mas estava consciente. Antes de morrer, o homem havia passado mal; só nesse momento os familiares e a convivente dele, que haviam sido impedidos de pernanecer no hospital, foram chamados. Foi aí que um vigia o encontrou na escadaria. A polícia investigará o caso.
Acho que Valdemar foi vítima de algum tipo de negligência. Acredito, por exemplo, que não havia nenhum profissional do hospital no quarto onde o homem estava na hora em que passou mal; ele, então, pode ter caído da escada ao sair para procurar ajuda.
Seja qual forem as circunstâncias e a causa dessa tragédia, os responsáveis têm que ser presos. Os familiares desse homem com certeza esperavam que ele recebesse um tratamento digno no hospital, mas infelizmente não foi isso que aconteceu. O réveillon deles foi por água abaixo.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Omissões que soterraram vidas e sonhos

Justiça de novo em busca de garantias de retidão

A solidez do inédito nível de apoio que Lula recebeu para voltar aonde já esteve