Mais um bandido se dá mal

No último dia 1° o assaltante Roberto Neves de 33 anos, foi morto por um policial militar à paisana ao tentar assaltar o "Mercado do Carlão", no bairro Universitária II, em Campo Grande, no Mato Grosso do Sul. O PM, que estava no açougue do estabelecimento, tentou impedir o assalto e revelou sua profissão ao bandido. Este tentou apontar sua arma para o policial, foi baleado e morreu. Roberto tinha várias passagens por roubo, já esteve detido no Presídio de Segurança Máxima e era foragido do Centro Penal Agroindustrial Gameleira.
A atitude desse policial foi heroica! Se ele não tivesse atirado no ladrão, este teria levado o dinheiro que o dono do mercado conquistou com tanto trabalho e/ou poderia até ter matado algum funcionário ou cliente.
Roberto com certeza era casado e tinha filhos, mas a prisão não serviu como lição para ele mudar de vida. Infelizmente, quem está no mundo do crime e desperdiça as oportunidades que a vida dá para sair do mesmo pode acabar tendo esse fim. E, além disso, quem o mandou apontar a arma para o policial? Os bandidos nunca aprendem a respeitar as autoridades, apesar de muitos já terem morrido por isso!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Omissões que soterraram vidas e sonhos

Justiça de novo em busca de garantias de retidão

A solidez do inédito nível de apoio que Lula recebeu para voltar aonde já esteve