Crise política potiguar

Graças a um mandado de segurança protocolado junto ao Tribunal Superior Eleitoral (TSE). a governadora do Rio Grande do Norte, Rosalba Ciarlini ( DEM) não será cassada, já que o acórdão de cassação foi suspenso. Ela é acusada de abuso de poder político e econômico por ter utilizado aviões do governo do estado durante as eleições do ano passado para ir a Mossoró a fim de apoiar a candidatura de Cláudia Regina, atual prefeita da cidade, que também é do DEM.
Enquento Rosalba Ciarlini dava rolés com os aviões do governo, o dinheiro público (usado na manutenção e abastecimento dos mesmos) virava fumaça. Resultado: a saúde pública, a educação e a segurança pública estão um desastre, com certeza devido a essas falcatruas.
Em vez de ficar com os braços cruzados ou apenas criticando a governadora pela internet, os potiguares têm que sair às ruas de todas as cidades do estado para protestar e, assim, pressionar as autoridades a anular a suspensão do acórdão de cassação e, dessa maneira, retirá-la do cargo.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Omissões que soterraram vidas e sonhos

Justiça de novo em busca de garantias de retidão

A solidez do inédito nível de apoio que Lula recebeu para voltar aonde já esteve