Situação de abandono

O Ministério Público do Amazonas apresentará denúncia contra três secretários da cidade de Barreirinha (o de Educação, Francinaldo de Matos, a de Saúde, Jociane Moreira, e o de obras, José Antônio Ferreira) por irregularidades em contratos com a Prefeitura, obras inacabadas, falta de merenda e de estrutura adequada nas escolas. Os dois colégios e um posto de saúde do município estão em condições insalubres. Em uma das escolas, não há ventiladores e os alunos usavam como cartolina versos de panfletos de propaganda política.  As obras da Unidade de Saúde Giovanna Gali estão paralisadas e os pacientes estão sendo atendidos em um local improvisado, em péssimas condições.
Nossa! Imaginem o quanto está sofrendo a população dessa cidade! A falta de estrutura nas escolas com certeza está prejudicando a aprendizagem e a saúde dos estudantes. A população também está sendo afetada pelo sucateamento do posto de saúde.
Esses secretários deveriam ser presos! Olha o que eles fizeram com a cidade! O prefeito deveria ser intimado pelas autoridades para dar explicações sobre a situação e também detido, caso seja comprovado seu envolvimento nessa sujeira toda.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Omissões que soterraram vidas e sonhos

Justiça de novo em busca de garantias de retidão

A solidez do inédito nível de apoio que Lula recebeu para voltar aonde já esteve