Veículo público causa pequeno acidente

Há vários dias atrás uma ciclista foi atropelada em Itaporã, aqui no Mato Grosso do Sul, por um carro da gerência de saúde daqui da cidade. O motorista, que transportava um paciente, não havia prestado atenção em uma placa de "PARE". A vítima sofreu ferimentos leves e a bicicleta ficou danificada. O condutor do carro levou a mulher ao hospital municipal e comprometeu-se a arcar com as despesas materiais e de saúde. O funcionário público já havia se envolvido em outros problemas no trabalho; ele já havia capotado um carro e, em outra ocasião, quando voltada de Campo Grande, teria ido parar na cidade de Maracaju.
A Prefeitura deveria urgentemente demitir esse motorista. Caso ele continuar trabalhando, uma tragédia poderá acontecer a qualquer momento!  É a terceira vez que o homem pisa na bola! Já chega!
Ainda bem que o causador do acidente se comprometeu em auxiliar a vítima e sua família. É muito comum vermos motoristas que causam acidentes, somem no mundo e não estão nem aí para as vítimas.  São muito poucos os que agem como ele!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Omissões que soterraram vidas e sonhos

Justiça de novo em busca de garantias de retidão

A solidez do inédito nível de apoio que Lula recebeu para voltar aonde já esteve