Droga mata criança

Na última sexta-feira um menino de cerca de 1 ano ingeriu uma pedra de crack em sua casa em Catalão, no interior de Goiás, e morreu enquanto era transferido para Goiânia. A polícia está investigando o caso. Acredita-se que os pais da criança são culpados pela tragédia, pois o pai já foi usuário de drogas. A mãe, porém, alega que uma amiga que estava sentada na calçada teria deixado a droga lá e o garoto teria encontrado e ingerido o entorpecente. O casal tem outros dois filhos. Em 2009 eles perderam a guarda das crianças porque estas estavam vivendo em condições precárias.
Não devemos julgar os pais do menino sem ter provas. Eles estão passando por um momento de tristeza. É a polícia que tem que descobrir como o garoto teve acesso à droga. Seja quem for, o responsável pela tragédia tem que ser punido por essa negligência.
Os traficantes devem ser rigidamente punidos! Eles contribuem para a destruição de vidas humanas, inclusive de quem não tem nada a ver com o lucro deles, como essa inocente criança que acabou pagando essa conta com a própria vida.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Omissões que soterraram vidas e sonhos

Justiça de novo em busca de garantias de retidão

A solidez do inédito nível de apoio que Lula recebeu para voltar aonde já esteve