Coca-Cola muda para sempre a vida de um homem

No mês passado o Jornal da Record mostrou a história de um homem residente em São Paulo que teve a saúde comprometida por ter ingerido Coca-Cola contaminada com partes de um rato e veneno usado para matar o animal. Ele, que tem problemas, como contrações musculares involuntárias, não recebeu nenhuma ajuda até hoje. A Coca-Cola alega que não houve falhas na fabricação da bebida. Uma perícia do Instituto de Pesquisas Tecnológicas comprovou que a garrafa não sofreu violação. Porém, o Ministério Público constatou que essa análise foi falsa e foi feita em benefício à empresa.
Os responsáveis pela perìcia deveriam ser demitidos! A atitude deles foi injusta. Perícia é uma coisa muito séria e deve ser feita para investigar os problemas ocorridos com produtos, e não para beneficiar ou prejudicar propositalmente as empresas responsáveis pelos mesmos.
Mais cedo ou mais tarde tudo será esclarecido! Se for comprovado que a culpa foi da Coca-Cola, esta tem que ser obrigada a oferecer indenização a este homem e sua família. Caso contrário, é o governo que deve fazer isso.
De alguma forma esse homem deve receber alguma ajuda. Um gole do refrigerante mudou sua vida para sempre; agora o coitado não anda mais direito e, por isso, não pode mais levar uma vida normal.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Omissões que soterraram vidas e sonhos

Justiça de novo em busca de garantias de retidão

A solidez do inédito nível de apoio que Lula recebeu para voltar aonde já esteve