Homem é brutalmente assassinado

Na tarde desta quarta, o corpo de um homem conhecido como "Nego Dema" foi encontrado esfaqueado e quase degolado dentro de um bueiro na avenida Andradina, no bairro Cidade Nova I, em Foz do Iguaçu, no Paraná. Esse rapaz, que se envolveu em muitos crimes, saiu da cadeia recentemente e há poucos dias teria emprestado sua moto para adolescentes que praticaram um assalto e foram apreendidos. O homicídio está sendo investigado pela polícia.
Acredito que "Nego Dema" foi morto por causa de alguma confusão motivada por algum delito que cometeu. Muitos desses crimes cometidos contra pessoas que tiveram problemas com a polícia acontecem justamente por isso.
Essa tragédia serve de alerta para as pessoas de qualquer idade que pretendem entrar para o mundo do crime. Ao contrário do que muitos pensam, essa não é a forma mais "fácil" de subir na vida. Na verdade, nada na vida é fácil. Só conseguimos tudo o que temos graças ao trabalho. As pessoas que insistem em ingressar em atividades criminosas terão sua brilhante carreira interrompida mais cedo ou mais tarde, seja na cadeia ou no cemitério.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Omissões que soterraram vidas e sonhos

Justiça de novo em busca de garantias de retidão

A solidez do inédito nível de apoio que Lula recebeu para voltar aonde já esteve